terça-feira, 14 de outubro de 2008

Só me resta esperar...

Todas as noites é o mesmo sofrimento
Passo noites e madrugadas a sós
Olho-me no espelho, nada mudou
Vejo sempre a mesma imagem
As madrugadas são frias sem ti
O meu coração bate descompassado
Sem ti aqui, nada mais me resta
Só as noites frias, a tortura é a espera
Na memória lembranças de momentos
Esperança de que um dia voltes
Que tudo o que estou a sentir
Acabe quando chegares
Ás vezes penso que mereço este sofrer
Este amor que sinto é grande demais
Por isso sofro tanto, longe de ti...
Eu sei... és tu quem eu amo!

2 comentários:

Fênix disse...

Até o sofrimento tem um fim Luna, será que merecemos sofrer, ficas aborrecidos, deixar a vida passar e não a gozar, viver em função de algú que nos é muitas vezes dificil de conseguir!?

Não, não acho, já passei por algu semelhante e acredita que nada o merece.

De qualquer modo, um beijo......




Fênix

Anónimo disse...

Não merecemos sofrer nem ficar aborrecidos nem nada disso Fênix ;)
Apenas temos de...

Viver.

É o conselho que dou.