terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cansada...


Sinto-me cansada.... Cansada de por um sorriso no rosto, de dizer a todos que está tudo bem, quando na realidade não está.... A cada manhã que chega vou tendo menos vontade de sair da cama, para quê? Não tenho nada nem ninguém à espera. Passo os dias a vaguear pela casa, a inventar algo para arrumar, alguma coisa para me entreter e tentar não pensar em ti... Mas quando chega a noite, tenho de me refugiar no quarto, para ninguém ver as lágrimas que teimam em cair... Sinto-me tão sozinha e perdida sem ti...

Tento convencer-me a mim própria que tudo terminou e que foi melhor assim, quando no fundo desejo com todas as minhas forças que sintas tanto a minha falta, como eu sinto a tua... que te apercebas que o amor é suficiente, o resto vem com o tempo...

Ás vezes, enquanto faço o almoço ou o jantar, ou até mesmo o lanche, imagino como seria poder partilhar esses momentos contigo... Dou por mim a lembrar-me de quando acordava ao teu lado, tinhas sempre aquele sorriso enorme de felicidade! "Bom dia peste"...

Esse teu sorriso, o teu olhar, a tua companhia.... fazem-me tanta falta...

Ouço os meus amigos dizerem-me para te esquecer, que tenho de seguir em frente com a minha vida... E outras coisas que não são agradáveis de ouvir... Digo-lhes "sim" a tudo, dou-lhes razão. Puro cinísmo. Até entendo a parte deles, são meus amigos e sei que querem o melhor para mim mas, eu conheço-te, sei que tudo o que vivemos foi sincero, que tudo o que disseste foi sentido.

Talvez por isso, apesar de me tentar convencer que acabou, continuo a ter esperança. Será que o amor prevalece sempre?

Eu sei que lês o que escrevo, agora é a unica maneira de me "ouvires"... Por isso este meu desabafo... precisamente por saber que o vais ler. Desculpa fazê-lo, mas guardar tudo isto dentro de mim custa, precisava dizê-lo.

Eu sei que por vezes parece que não entendo, mas acredita que entendo. Tenho é medo, medo de te ter perdido para sempre... Também sei que me entendes a mim, e já me desculpaste por erros que cometi, mas às vezes parece que não te importas... Eu não consigo esconder os meus sentimentos, e tu consegues fazê-lo tão bem, que torna-se doloroso.

Espero que nunca seja tarde demais, caso a decisão seja (...).



"Nunca faças florescer um sorriso dizendo: Amo-te

Para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo: Esquece-me! "

5 comentários:

Catwoman disse...

Força Luna vais ser muito feliz, tenho a certeza, com esta pessoa ou com outra, isso eu não sei mas que vais ser feliz vais :)

Fênix disse...

Mesmo apenas te conhecendo "virtualmente", Apenas te posso dizer que nunca nada é tão mau como parece ser, já passei por isso, ou pelo menos por algu parecido e hoje apenas posso sorrir pelo que se passou. Tu vais ultrepassar isso amiga, Um abraço e um beijo.....



Fênix

Fênix disse...

Mesmo apenas te conhecendo "virtualmente", Apenas te posso dizer que nunca nada é tão mau como parece ser, já passei por isso, ou pelo menos por algu parecido e hoje apenas posso sorrir pelo que se passou. Tu vais ultrepassar isso amiga, Um abraço e um beijo.....



Fênix

Jane Doe disse...

Um abraço.
E... Coragem. Ao menos, tu foste capaz de... Amar...

Um beijo.

Minhoca disse...

Com o tempo a dor vai ficando mais pequena ate ser so uma lembrança, e ai vais apenas ficar com a recordação, e nessa altura acabas por so ter uma recoradação das partes melhores, pois so isso vale a pena guardar.

O tempo é normalmente o unico remedio.

Um beijo grande