segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fairy Tales Don´t Always Have A Happy Ending

"Sabes que nós (eu e ela)... as coisas estão a melhorar..."

Foi com estas palavras que eu me apercebi que chegou ao fim o sonho em que vivia!
Há uma velha frase que diz:

"Desisti, não porque deixei de te amar
Mas porque não tenho mais forças para continuar a lutar..."
Eu não tenho mais forças, dói demais esperar por algo que pode nunca vir a acontecer! Nunca me mentiste é certo, nunca me deste falsas esperanças... eu iludi-me a mim própria ao pensar que o amor seria suficiente, mas já o disseste por diversas vezes que não o é...
Nem sei em que altura deixei que o amor que sinto por ti fosse superior a tudo, até mesmo ao meu amor-próprio.
Desculpa, mas está na hora de me valorizar mais, de deixares de ser a minha prioridade...
Apesar de tudo eu amo-te... com todas as minhas forças.... Vais ser sempre "aquela" pessoa especial na minha vida...
Nunca me pediste para esperar, fi-lo por vontade própria, por não querer seguir em frente sem ti... por não ter coragem. Mas, chegou a altura de avançar... de passares a fazer parte do meu passado... só de pensar dói e as lágrimas escorrem-me pela cara, mas já não há nada a fazer...
Continuo a afirmar que a tua escolha já foi feita ... só espero que não te arrependas, e que nunca seja tarde demais...
A decisão está tomada!
TU SABES

2 comentários:

Fênix disse...

Querida Amiga Luna....
Se tu soubesses como eu entendo esta tua "carta".
Imagino o que sentes, o que pensas e acredita que por vezes nem sempre o que pensamos é correcto e justo, tanto pata nós como para a outra parte.
Verás que depois de te "libertares", de olhares mais por ti, com o passar do tempo tudo o que possas neste momento pensar de mau irá passar, ficarás com um sorriso no rosto de cada vez que pensares e lembrares que um dia tiveste o prazer de conhecer essa pessoa...
Vá lá, anima-te, sorri, faz dos teus amigos o teu apoio pois vais ver que eles são a melhor coisa do mundo.

Um beijinho e se precisares, sabes onde me encontrar.....



Fênix

Catwoman disse...

Faço minhas as palavras do fênix (a ver se me convenço tambem nisso).
As pessoas são livres para fazer as suas escolhas e depois só têm de viver com as consequencias boas ou más, ninguem pode fazer uma escolha por outra pessoa mas se eu pudesse escolhia que fosses feliz, agora vá escolhe o mesmo :)