sábado, 11 de outubro de 2008

Irritas-me!!!

Irrita-me que quando te digo que gosto de ti, isso seja um alerta para te pores à defesa, ainda que depois te traias nas atitudes.
Irrita-me que me fujas continuamente se uma das coisas que queres é ser apanhado.
Irrita-me que sejas incapaz de me dizer de uma vez por todas se tenho direito a café ou não, quando quem o ofereceu foste tu.
Irrita-me que queiras envolver-te comigo mesmo que digas que não me queres magoar e acabes por o fazer sem que isso implique algum envolvimento.
Irrita-me que não percebas de uma vez por todas que que quando digo que não me quero envolver contigo é porque já o fiz e não o queria ter feito.
Irrita-me que tenhas medo de te apaixonar por mim e não percebas que a realidade dos factos é que já te apaixonaste mesmo sem quereres.
Irrita-me essa carapaça que teimas em usar comigo, quando a única coisa que me apetece é despir-te dela para perceberes o quão bem sabe não carregar esse peso.
Irrita-me que me arrastes para o teu mundo e depois me digas que não me queres nele.
Irrita-me o medo que que dizes ter em relação a mim e esse ser precisamente a maior fonte de fascínio.
Irrita-me não te ter da forma que queria...

Sem comentários: