quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Perdi-te?!

Quando perdemos o que para nós é tudo há uma dor profunda no peito, um nó na garanta.
É uma dor na alma e fisica também...
Dor que destrói qualquer movimento, qualquer pensamento...
Por mais que tentamos conter uma lágrima, ela teima em cair...
Ao ligar o rádio há um som que passa que nos faz recordar exactamente momentos que nao queremos recordar para que a dor não prefure mais o coração...
Houve uma esperança que prevaleceu...
Essa esperança trouxe-me tudo o que tinha perdido em tempos!
A dor passou.
Voltei a sorrir e a pensar que valia apena viver...
Nem que fosse só por uma pessoa, por aquela pessoa...
Sentir novamente a perda dessa pessoa, do que foi construido, dos momentos passados, de tudo de belo que me foi dito, promessas que foram feitas, futuros idealizados, cria uma dor tão forte e tão profunda como da primeira vez..
Pensar que da segunda vez a dor já não é tão forte porque não nos entregamos totalmente, é mentira!
A dor é bem pior!!
Há uma vontade subita de fazer tudo para perceber o porquê...
Sentir perder... Sentir a perda...
E o tempo a passar...
Até ao momento que se perde, a dor cresce de tal maneira que nesse momento parecemos anestesiados.
Talvez fosse mais fácil acabar com a dor de uma vez, do que andar a adiar, como se esperassem nao sei o que...
E tudo porque?
Porque se ama, porque se é hostesto e sincero...
É o preço que pagamos por isso.
Dor, dor e dor...
Aconteceu.

1 comentário:

Fênix disse...

Querida Luna


Eu passo pelo teu blog e fico nostalgico, encerreu um blog á bem pouco tempo que falava o meso que o teu, algú profundo e sentido, sincero e honesto.
Mas que depois de muito escrever, de muito pensar e lamentar até, olhei bem para dentro de mim e aprendi a gostar mesmo de mim.
Ninguem neste mundo merece a nossa tristeza e muito menos que seja-mos tristes por sua causa, NINGUEM AMIGA!!

Deixo-te um enorme Abraço pois tudo isso que falas e descreves, eu senti e sinto . ......



Fênix