terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sinto-me Só...

Sinto a tua falta!
Queria poder sorrir e dizer "hoje vou visitar-te"
E digo-o à mesma, mas não vejo o teu sorriso,
não sinto a tua voz, não sinto o calor do teu toque,
nem o teu afago ou beijo...
Estou triste...
Porque teimam as lágrimas em cair ...?
Porque é que hoje o dia está cinzento
E o vento traz brisas negras de saudade?
Porque é que a minha mão continua estendida
E eu não sinto o teu calor?Não estás...…
E eu sinto-me tão só...
Onde estão as tuas palavras, o teu olhar, o teu carinho?
Onde estão? Longinquamente por aí…
Perdidas entre a minha dor e a saudade…
Continuo aqui, paralisada,
Igual a mim mesma à espera do abandono impossível da solidão..
Preciso, tanto, de um abraço teu!!!

3 comentários:

Catwoman disse...

Eu sei que não é o mesmo mas eu tou aqui se precisares :)

Hummm... preciso de um casaco pretooooooooooooo!!!! :) tou a brincar ;)

Minhoca disse...

Ha alturas em que por mts amigos que se tenha, e por mts mimos se receba nenhum pode apagar o vazio do "abracinho" que se queria.

Mas aqui fica um bj de minhoca que pelo menos é solidario pois entende o que isso é :)

Bjs

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UrnCdEPrGKQ