quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sinto falta...


Sinto falta do teu perfume,
Sinto falta do teu olhar perto do meu,
Sinto falta dos teus abraços.
Sinto falta dos teus lábios a tocarem nos meus,
Sinto falta da tua companhia,
Sinto falta de algo dentro de mim,
Sinto falta de ti...

5 comentários:

Anónimo disse...

Luna, ao abrir blogues desconhecidos, encontrei o teu. Senti empatia e carinho por ti =)

Se me permites opinar, ainda que este seja o meu 1º comentário e sem te conhecer, espero que não leves a mal, por favor.
Também estive envolvida com alguém que não era descomprometido. Não fazia ideia, porque tenho para mim que quem está comprometido, não procura outras pessoas. Ingenuidade ou crença no amor, não sei!

Quero apenas que saibas que entendo a tua dor. Também acredito que quando se encontra aquela pessoa não a podemos largar. Mas tentando analisar a situação de modo + frio. Talvez tenhas encontrado o amor da tua vida, mas será que no caso dele foi igual? Certo é que ele "escolheu" a mulher/namorada/companheira. Acredito que sinta carinho, ternura. Que goste de ti. Mas a meu ver, se te amasse verdadeiramente a escolha teria sido outra.
Acho que tudo acontece por alguma razão,mesmo que não a consigamos ver. Talvez ele não te esteja destinado porque ainda vais encontrar alguém que saiba amar como tu. Que te ame como queres e como mereces.
Facto é que ele tem os 2 mundos. A mulher/namorada/companheira é traída. Tu és traída com ela. E ele? Ele tem as duas e não é traído...

Quando se inicia 1 relacionamento baseado em traição, para mim não é 1 bom começo. Porque penso:"Se ele a traiu comigo,porque não me há-de fazer o mesmo?" Pelas costas dos outros lemos as nossas.
As acções falam + alto que todas as palavras ditas.Que todas as promessas feitas.
Os relacionamentos extra conjugais, acabam por ser 1 forma de escape ao mundo real e à rotina. Claro que existem casos de amor, mas nessas situações se houver realmente Amor, é tomada 1 decisão. Porque a situação se torna insuportável. Quando o que se sente não é realmente Amor, vai-se driblando e arrastando a situação...

Não ponhas a tua felicidade nas mãos de outras pessoas, porque quando elas desaparecem ficamos perdidas, destroçadas e confusas. A felicidade depende de nós, claro que as outras pessoas a complementam, mas nunca devem ser a única fonte. Não te feches para o mundo, sai, diverte-te,não feches os olhos.
Protege-te e não alimentes situações que por muita alegria que te tragam te magoem ainda +. Luta pelo teu futuro, mesmo que não seja com esta pessoa.
Não vivas em função de alguém que não tem a mesma prioridade que tu.

Peço desculpa pela extensão do comentário e por ter dado os meus 3 tostões, mas entendo como te sentes e queria de alguma forma que entendesses que mereces +. Estou à 4 anos com alguém que nunca imaginei ter ao meu lado, que me trata como só podia sonhar.Contigo vai acontecer o mesmo, mas não te feches para o mundo.

Um beijinho e peço desculpa + 1 vez.
Beatriz

Catwoman disse...

Por muito que me custe porque sei que o amas concordo com a Beatriz, vive a tua vida o que tiver de ser será...
:)Jinhos

Luna disse...

Querida Beatriz,

Obrigado pelas palavras, não as levarei a mal, pelo contrário... e gostava que continuasses a visitar o meu blog e a deixar comentários!
Infelizmente falar é sempre mais fácil que agir, tu sabes porque já estiveste "deste lado"!
Aos poucos esta situação há-de-se resolver, seja ou não favorável aos meus sentimentos.

Fico contente que tenhas achado a tua cara metade, e que sejas feliz! Um dia, acredito, também sê-lo-ei!

Beijokinhas e vai aparecendo!

Luna disse...

Cat:

Ai, o k fazer contigo?! lol
Tu é k me ouves e me dás na cabeça lol :P
Mas é para isso que os verdadeiros amigos servem, n é verdade? Para os bons e maus momentos!!
Bigada!!

Bjs

Anónimo disse...

Tantas vezes que tenho saudades de tudo, ai luna, luna, percebemos tao bem o teu sofrimento.

És unica :)

Bjs**