quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio!

A pedido de muitas familias (O Fênix e a Sunshine!!) cá vai, aceitei o desafio!!!
a) Escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer...
1- Como já encontrei o amor da minha vida, poder ficar com ele pra sempre;
2- Casar-me!
3- Ter, pelo menos, 2 filhos;
4- Gostava de voltar a estudar, tirar uma licenciatura, ou acabar a que comecei!
5- Conhecer Portugal de lés-a-lés!
6- Voltar a Estrasburgo (para Lua de Mel, quem sabe!);
7- Ser FELIZ!!!
8- Ter um emprego daqueles, das 9h às 17h, segunda a sexta, a receber, no mínimo 800€ limpos! ( n é Cat?! lol )
b) Convidar (obrigar) 8 blogueiros a participar no Desafio
Hum... Como todos os que conheço já participaram no desafio, convido-te a TI, não sei qual é o teu blog, mas responde... um dia poderei ler, quando me deres o link!
c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio
d) Comentar no blogue dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória
e) Mencionar as regras

7 comentários:

Anónimo disse...

:P A pedido de muitas familias ^^

Bjs (deixei resp. no meu blog áquilo que disseste ^^)

Minhoca disse...

E que realizes os teus sonhos é o que te desejo.

Bjs

Catwoman disse...

Loool sem fins de semana e horas extra ;)

Espero que realizes estes sonhos e todos os outros que tens

Quando quizeres ir conhecer Portugal eu vou contigo é que eu tenho amigos espalhados por Portugal inteiro :)

beijinhos

Anónimo disse...

1- Não é impossível, mas é difícil.
2- E com uma festa na praia, com o noivo a tocar piano, a cantar-te o "Love to be loved" e a fazer os convidados chorar de emoção. Lamento... não sei cantar nem tocar piano... LOL
3- E depois que toma conta deles ao fds (vê pto 5, k já percebes). E já viste se eles vierem com o mau feitio da mãe. Minha nossa!!!
4- Queres tu dizer, mais uns anos de boa-vida na faculdade, só porque não pensaste nisso e não te aplicaste enquanto lá andaste? Como diz o sr. **, há oportunidades que só temos um,a vez na vida... Faculdade tb é estudar, não é só tuna e copos... independentemente dos outros problemas que houve. (mauzinho k eu sou)
5- Fácil. Quando conseguires a promoção que tanto desejas e mereces, isso permitir-te-á conhecer Portugal por inteiro (quase...)! Fim-de-semana após fim-de-semana, sempre a passear. E ainda levas de borla as cuspidelas, os riscos no carro...
6- Que andaste a fazer em Estrasburgo, para lá quereres voltar? Desconheço essa parte da tua vida... :(
7- Mas eu pensava k já eras... só por me teres conhecido e por ganhares todos aqueles concursos pela manhã! Gremlin!
8- Isso! Melhor ainda era um trabalho em part-time, k desse p tar em casa e fazer o horário k kisesses, receber pelo menos 2000e, teclar c o people, conhecer gajos bons e manter a conversa em dia. Sugestões: Gestora de topo num banco privado (de preferência à beira da falência), deputada (nem é preciso perceber nada daquilo), Presidente do Benfica (e ainda dava p t refugiares em Inglaterra), taróloga + comentadeira de uma qq tertúlia colorida, etc.

Bjoka

Luna disse...

Meu querido anónimo:

Se eles tivessem o feitio do pai era pior!
E sim, naquele tempo fui feliz, mas que fique claro que quem ganhava eras tu! Em tds os sentidos! lol
Tens dividas para pagar, que te vão levar a vida toda... porque não começar agora, para não atrasar mais?! ;)

Tu sabes...
Bjs

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4cJb9oc8iAg

Luna disse...

TU mudaste a minha maneira de ver o mundo... eu não consegui mudar a tua, pois as tuas decisões/escolhas são as mesmas...