segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Se me amas, porquê?!


Se me dissesses que já não me amas, acho que seria mais fácil de entender...


Mas não... disseste-me que me amas, que sou o amor da tua vida, que nunca gostaste nem gostarás de ninguém como gostas de mim... E eu acredito em ti.

Mas escolheste a comodidade ao amor, foste pelo caminho mais fácil, sem me dar uma oportunidade, sem me deixar lutar, sem sequer tentar....

"Falta o apoio da familía, falta segurança e estabilidade" disseste tu. Isso não se obtém sem uma relação, e não quiseste sequer tentar, não me deste hipotese de te mostrar que é possível...

Eu amo-te como nunca amei ninguém, tenho a certeza que és aquela pessoa especial por quem eu abdicaria de tudo. Quero estabilidade, segurança, amor, carinho, companhia... quero-te a ti!


Tu tomaste a tua decisão, e eu não fui a tua escolha, e a desculpa que usaste foi que me amas... porquê que desiste da oportunidade de seres feliz? De seres realmente amado e amares? Estas a abdicar da tua própria felicidade...


Tentámos afastar-nos tanta vez... quantas? 5? 6? mais?... Já não sei.... Nunca conseguimos, acabámos sempre juntos.... será que isso não te diz nada?! Será que és o único que não vê que o que sentimos é suficiente? Qualquer pessoa à nossa volta vê, e tu sabes disso.


Paixão, por favor... Não me tires o único motivo que me faz feliz, que me faz sorrir, e não abdiques da tua felicidade por ninguém... Quem te ama quer-te ver feliz, e há-de entender e aceitar as tuas escolhas.


Once again... pick ME, choose ME, love ME!

8 comentários:

Minhoca disse...

Luna, depois do que li fico até sem saber o que dizer, até porque nada do que diga pode ajudar, mas nem sempre o que sentimos chega, ha alturas em que as condicionantes externas têm mais força que o que sentimos, que é o que parece que esta a acontecer pelo que li.

Mas uma coisa é bem verdade :
"Paixão, por favor... Não me tires o único motivo que me faz feliz, que me faz sorrir, e não abdiques da tua felicidade por ninguém... Quem te ama quer-te ver feliz, e há-de entender e aceitar as tuas escolhas."

Este teu paragrafo diz tudo, espero que ele te leia e que pense sobre isto, porque realmente so temos esta vida e vale a pena que ela seja vivida com felicidade:)

Desejo-te muita sorte, e quem sabe.....ainda é possivel

Um beijo muito grande

Luna disse...

Minhoca:

Obrigado pelas palavas!
E sim, ele le-me... por isso espero que ele entenda que, como tu dizes, só temos uma vida e temos de aproveitá-la! Eu sei que ele me ama tanto quanto eu o amo a ele... por isso custa-me desistir já!

Beijokinhas

Ventania disse...

engasguei-me de tanto que poderia dizer... escrevi, apaguei, escrevi de novo, apaguei de novo... digo só que te compreendo e espero que ele tenha coragem para ser feliz.

Luna disse...

Ventania:

Infelizmente, apesar de me amar, ele acha que a felicidade dele não passa por mim... só o tempo o dirá!

Beijokas

Anónimo disse...

Tal como a minhoca, fiquei sem saber o que dizer Luna...
Apenas:

Força!
Mesmo que isso aconteça, tenta sempre dar a volta ás coisas por mais dificeis que sejam! Nem que faças batota, encontra a felicidade á tua maneira!!

Anónimo disse...

desafio no meu blog para ti ^^

Luna disse...

Sunshine:

É dificil desistir de um amor como este, não sei se o quero fazer, ou se sou capaz de tal... o tempo o dirá.

Beijinhux

Anónimo disse...

Então apenas resta... Esperar =)

Beijinho (muito grande :P )