domingo, 4 de janeiro de 2009

Once again...



É tudo tão repetitivo... Uma vez, e outra, e outra... Quero acreditar, quero ter esperança, e por vezes consigo-o!!! Juro que consigo... Mas depois, mais um remendo. Volta-se a partir. Tornou-se tarde demais para acreditar.


Não consigo suportar a dor de pensar que ... Corrói-me a alma, destroi-me o animo, os sonhos e as esperanças.


Porque me magoas assim? Aliás, porque te magoas, a ti também, deste modo?


Tantos "PORQUÊS" para uma única resposta: "NÃO SEI!"


Hoje sou eu que "não sei" ...

4 comentários:

Bruxinha disse...

Minha querida,

Como eu te compreendo, houve uma altura (demasiado tempo até) em que no meu blogue só se via ...
Mais uma vez..
Porque me magoas...
Porque insistes em me magoar...
Estou farta que me magoes.., enfim mais ou menos isto, até que um dia, consegui começar a ver as coisas de outra forma, e a deixar que cada vez menos me magoassem, não te digo que me é indiferente, o meu coração é que deixou de ter forças para aguentar ..
Desejo-te toda a força do mundo para superares a dor que estás a sentir ...
Beijinho

Anónimo disse...

Querida Luna,
primeiramente 1 feliz 2009 =)

Depois deste post não posso dizer muito + para além do que já aqui escrito em comentários anteriores...
Limito-me a achar que achas que ele sobre tanto quanto tu, coloca-lo no mesmo "saco" que tu, quando a decisão foi dele, e quando é ele que tem as 2 pessoas e as 2 vidas...

Estás a ser manipulada, querida. Desculpa a sinceridade. Não percas + tempo. Quando se está no fundo do poço ou se opta por lá ficar ou se começa a subir para sair.

Não leves a mal o que escrevi, por favor.

Beijinhos,
Beatriz

Menina vs Mulher disse...

Como eu te percebo.

A mágoa está a corroer-me, está a desgastar-me e a cada passo que dou sinto-me mais perdida.

Quero tanto reencontrar-me-

Um beijinho para ti.

Força! Para ti, para mim.

Porque um dia a felicidade nos vai entrar pela porta.

Minhoca disse...

Minha linda não é bom iniciares o ani assim, pior, iniciares tal como terminaste, e agora vou dizer o que tu mesma dizias a pouco num outro espaço, minha linda tens que andar para a frente e fazer alguma coisa, não podes continuar assim nesse estado triste

Um beijo cheio de força