domingo, 18 de janeiro de 2009

Espero...


Eu sei que há cansaço em mim e de mim. Cansaço exaustivo e destruidor...

Conta as lágrimas que já correram nas minhas feições, as vontades que se perderam nas mãos, as palavras que se tornaram silênciosas, os dias em que o teu rosto estava no espelho, as vezes que tentei ler os teus pensamentos....


Que faço aqui? ... Que mundo existe para além do teu? ...


Para que passar horas a sonhar, a recordar o passado, se não sou capaz de prever o futuro?! Não quero viver o presente.


Dentro de mim, sei que não vais aparecer e salvar-me desta velha e duradoura angústia.


Mas, continuo a iludir-me, acreditando que poderás mudar a tua vida, fazendo de mim, a tua escolha e espero ...

3 comentários:

Bruxinha disse...

...Dentro de mim, sei que não vais aparecer e salvar-me desta velha e duradoura angústia...

Ainda não sabes, quando nos sentimos assim, ainda não temos essa certeza, um dia que a tenhas é sinal que finalmente estás livre

é um percurso dificil e doloroso, mas um dia ...

Ou estás realmente feliz ... e eu desejo que sim do fundo do coração...

ou vais perceber que não adianta esperar....tu própria te vais cansar de esperar :(

Um grande beijinho

Minhoca disse...

Eu espero que te apercebas que esperar é so o que tens feito, e q se calhar não vale a pena esperar, e q sigas em frente pois ha muitas coisas boas a tua espera desde q as deixes chegar a ti

Um grande bj

Unknown disse...

Não queres viver o presente? Mas que atitude é essa? Nada de desistir oh :s
E não te iludas. Segue em frente. Vai correr melhor. Um dia...