segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Desafio

Opah, n resisti, achei tanta piada a este desafio k tenho de o fazer!!! Ora ca vai:
"Eu tenho..." (23 frases)
1. Eu tenho 24 anos
2. Eu tenho os meus pais divorciados
3. Eu tenho um irmão com 23 anos e uma irmã com 3 :D
4. Eu tenho um trabalho que adoro
5. Eu tenho poucos amigos, mas bons
6. Eu tenho mau feitio (às vezes!!)
7. Eu tenho pouco tempo para tanta coisa
8. Eu tenho necessidade de mimos muitas vezes
9. Eu tenho um carro a diesel k só me dá problemas!
10. Eu tenho um hobbie pouco normal (arbitragem)
11. Eu tenho o cabelo pintado de loiro!!!
12. Eu tenho vício em compras (n é Cat :D )
13. Eu tenho falta de ideias para continuar isto! lol
14. Eu tenho vontade de passar "ctg" o resto da minha vida
14. Eu tenho (ou tinha) desejo de ter 3 filhos
15. Eu tenho desejo de manter o meu trabalho
16. Eu tenho uma ida a Fátima prometida
17. Eu tenho a mania das coisas arrumadas no sitio certo
18. Eu tenho dois piercings e uma tatuagem
19. Eu tenho medo de perder alguém da minha familia
20. Eu tenho pavor de te perder a "ti"
21. Eu tenho vontade de voltar a Estrasburgo
22. Eu tenho vontade de ir passar férias "ctg" longe de tudo e todos
23. Eu tenho muito amor para dar!!!!
Agora "EU JÁ..."
1. Eu já fui a Espanha e França
2. Eu já chorei por amor
3. Eu já chorei a morte de um amigo
4. Eu já fiz amor numa farmácia
5. Eu já amei e fui amada
6. Eu já andei nos escoteiros
7. Eu já fui acólita e dei catequese
8. Eu já andei na universidade e desisti
9. Eu já fiz parte de uma tuna e adorei
10. Eu já apanhei bebedeiras, poucas, mas fortes
11. Eu já disse "amo-te" a 3 rapazes
12. Eu já arranjei trabalho ( yuppiiiii)....
13. Eu já descobri o amor da minha vida ( TU )

6 comentários:

Catwoman disse...

Ainda tens muito a fazer :)

Anónimo disse...

uiii bem fixxe :D
para quem dizia que nao tinha ideias... :P

Bruxinha disse...

Está excelente !!

Identifico-me com alguns também, mas gosto especialmente do da farmácia lol

Beijokas

Minhoca disse...

Muito bom:)

E bem, é bom saber que estas tao animada com o emprego, e vais ver q agora q te sentes tao animada com a vida tudo o resto vai tb começar a correr melhor:)

Uma grande beijoka

Unknown disse...

Numa farmácia!? Fiquei estupefacto. É bom é bom! LOL
Eu também tenho um piercing! muahah
Eu amo e sou amado :P
Eu tenho o desejo de ter 3 filhos.

E outras coisas mais :)
*

Unknown disse...

ui...