domingo, 8 de fevereiro de 2009

Desafio

A Catwoman desafiou-me!!!


Se eu fosse um mês seria: Junho
Se eu fosse um dia da semana seria: Domingo
Se eu fosse um numero seria: 2
Se eu fosse um planeta seria: Neptuno
Se eu fosse uma direcção seria: Norte
Se eu fosse um movél seria: Cama
Se eu fosse um liquido seria: Licor Beirão
Se eu fosse um pecado seria: Gula
Se eu fosse um pedra seria: Diamante
Se eu fosse um metal seria: Ouro
Se eu fosse uma árvore seria: Carvalho
Se eu fosse uma fruta seria: Morango
Se eu fosse uma flor seria uma: Lírio
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria: Viola
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse uma cor seria: Amarelo
Se eu fosse um animal seria um: Cão
Se eu fosse um som seria: Vento
Se eu fosse uma letra de musica seria: Deixas em mim (tanto de ti)P.Abrunhosa
Se eu fosse uma canção seria: It´s my life (Bon Jovi)
Se eu fosse um estilo de musica seria: House
Se eu fosse um perfume seria: Amour Amour - Cacharel
Se eu fosse um sentimento seria: Amor
Se eu fosse um livro seria: "As Palavras Que Nunca Te Direi"
Se eu fosse uma comida seria: Frango de Caril
Se eu fosse um lugar seria : Serra
Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
Se eu fosse uma qualidade seria: Fidelidade
Se eu fosse um sabor seria: Limão
Se eu fosse um cheiro seria: Flores
Se eu fosse uma palavra seria: Persistência
Se eu fosse um verbo seria: Amar
Se eu fosse um objecto seria: Anel
Se eu fosse uma roupa seria: Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Peito
Se eu fosse uma expressão seria: Whatever
Se eu fosse uma série seria: Anatomia de Grey
Se eu fosse um filme seria: Braveheart
Se eu fosse uma forma seria: Cubo
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: "Tu sabes"

3 comentários:

Catwoman disse...

Muito bem!! Gostei!!
Beijinhos

Unknown disse...

Se eu fosse uma forma seria: uma bola.
x)

Minhoca disse...

Gostei!!

Ainda tenho esse para responder, mas caramba este da muito trabalho tem q se pensar mt, e vai dai e ainda n respondi eheheh

Bjsss