domingo, 1 de fevereiro de 2009

Foi assim que aconteceu...



"Era uma vez...."


O mesmo hobbie, que nos ocupa, pelo menos, 3 a 4 dias por semana... o mesmo trajecto nas sextas-feiras à noite, sempre na companhia um do outro... (mal sabia eu que rezavas para que fossemos só os dois!) uma amizade, que começou a tornar-se mais forte, com brincadeiras um pouco picantes, mas nunca pensei, nunca pus a hipótese de passar disso, brincadeiras!

És a pessoa mais certinha que conheço! Contigo tudo tem de ter uma lógica, uma razão de ser... pensas mais com a cabeça do que com o coração.

Até aquele dia.

Não sei como aconteceu, nem porquê... mas apartir desse dia tornaste-te numa das pessoas mais importantes da minha vida.

Mas tu tens alguém... alguém que a tua familia aprova, alguém que tem um certo estatuto social, alguém que está ao teu lado há mais de 6 anos.

No entanto, dizes que me amas, que aconteça o que acontecer, tornei-me no amor da tua vida.

Eu sei que para ti o amor não é suficiente, que há coisas com tanta ou mais importância, como disse, tu pensas mais com a cabeça do que com o coração. Tudo tem uma razão de ser. É por isso que a decisão é muito difícil. Tens muito a perder, sei disso. Eu? Eu só perco o amor da minha vida, nada mais!




Será que o final desta história acaba com:


"E viveram felizes para sempre" ? ...

2 comentários:

Minhoca disse...

Todos queremos um final feliz, e espero que tenhas um final feliz, com ou sem essa pessoa.

Um beijinho muito grande

Catwoman disse...

O tempo o dirá mas talvez o felizes para sempre nem seja junto um do outro quem sabe..
Beijinhos e força cromaaaaaaaaa :)