quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Obrigado


10 comentários:

Anónimo disse...

Humm agora fiquei um tanto curiosa... :P

Beijinhos Luna :P

P.s. Digamos que está tudo bem já, perdoou (resposta ao meu post ao qual tu comentaste :P)

Luna disse...

Querida Sunshine:

Ainda bem :)fico contente por ti!

Em relação a este post, digamos que alguém me ajudou a superar o desânimo de ontem :)

Jinhux

Catwoman disse...

HUMMMMMMMMMMMMMMMM.......

Luna disse...

Cat:

Vamos é às compras! Anima sempre!! HiHi

Anónimo disse...

:P Olha que bommm ^^ ao menos tens algo que te alegre ^^

Boas comprinhas :P
Beijinhos da Sunshine ^^

Luna disse...

Sunshine:

Eu e a Cat somos viciadas em compras!! (quando há €, claro! hihi )

É uma boa terapia para as tristezas :D

Jinhux

Anónimo disse...

Voces conhecem-se? :O
Fixeeeeee

Nem sempre á € xD

Beijinhos

Catwoman disse...

Luna isso não era para dizer :)

Se a conheço???? Opa eu já a aturo á um tempo lol´é uma croma esta Luna hihihi

Bora lá ás compras se bem que desta vez eu vou só ver buáááááááááááá

Luna disse...

Cat:

Croma, há leva H lol

Sim Sunshine, somos amigas, eu e a Cat :D
Vamos às lojas trocas etiquetas hihihihihhihihihi

Jokas

Catwoman disse...

Opa eu sei que leva mas não me apeteceu pôr o H :), já estás como os outros a corrigir os erros hihihi

Trocar etiquetas nem pensar eu não faço isso..já uma certa menina.. :)