quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ideias...



Nestes ultimos dias tenho pensado muito na ideia de encerrar o blog.
Quando comecei a escrever, foi por um motivo e sinto que esse motivo está a chegar ao fim... sendo assim, não teria sentido manter o blog.
Aqui, escrevo tudo o que sinto em relação a ti, em relação a "nós", estados de espírito, sentimentos, ideias, pensamentos, alegrias, tristezas e um sem fim de coisas...
Tu tomaste uma decisão, e eu não faço parte dela, no entanto nenhum de nós conseguiu afastar-se e já la vai 1 mês dessa decisão e as coisas mantêm-se na mesma. Os sentimentos permanecem e nenhum de nós consegue fingir que não!
No entanto, não sei se é impressão minha ou não, mas sinto que o fim está próximo, que não tarda a que o "nós" deixe de existir... mas pensando bem, será que alguma vez existiu?! Chegaste mesmo a pedir-me em namoro, mas nem 24h durou. Não tiveste coragem de mudar, e, se nessa altura que tavas mais certo, não o fizeste, porque motivos hei-de esperar que o faças agora? Como eu queria que fosses capaz, que arriscasses, que desses um tiro no escuro! Ah, sabe Deus como eu queria...
Não posso competir contra um passado de 6 anos, contra a familia, contra todas aquelas coisas que dizes para me tentares convencer a mim (ou será a ti próprio?!) que muito dificilmente seriamos "nós"... não posso fazê-lo com um presente de apenas 7 meses. Não posso, mesmo quando me dizes que sou o amor da tua vida, a paixão da tua vida e que nunca me esquecerás... Não posso, quando a única coisa que quero é ter-te ao meu lado.

Amo-te como nunca amei ninguém, estes ultimos meses foram os mais intensos da minha vida, vividos com mais sentimento que os ultimos anos...
Sei que és o amor da minha vida, aquele com quem eu queria acordar todas as manhas, com concursos daqueles que só nós sabemos!!!

Queria que me amasses o suficiente para me escolheres a mim (dizes que amas, mas que o amor não é suficiente) e entendesses que o resto vem por acréscimo, o mais dificil já temos: um amor verdadeiro e forte para sobreviver a qualquer tempestade.

E ja me pus aqui a divagar... apenas queria partilhar contigo (e com quem me lê) os meus pensamentos. Acredito que o fim do meu blog está próximo, espero ter forças suficientes para aceitá-lo.

8 comentários:

Freak Student disse...

Tudo tem um fim, todas as coisas más e todas as coisas boas...
Temos e de aceitar e prosseguir!
Se as coisas não dão, se o amor não é realmente forte o suficiente, o melhor msm e eskece-lo para não sofrer +!

beijos

Anónimo disse...

Oh... não faças isso luna...
A decisão é tua mas quem sabe o possas tornar em algo diferente?

Seja como for... Vou ter saudades tuas Luna ;)

Bjs^^

Menina vs Mulher disse...

Fizeste-me ir às lágrimas! Parecia que estava a ler algo escrito por mim...

"Quando comecei a escrever, foi por um motivo e sinto que esse motivo está a chegar ao fim... sendo assim, não teria sentido manter o blog."

O meu também foi criado por um motivo, porque há alguém neste mundo a quem desejo e amo como nunca amei ninguém.


"Queria que me amasses o suficiente"

E eu queria que ele voltasse acreditar. acreditar que é possível ser-se feliz. Que embora a vida nos pregue partidas às vezes abre uma janelinha para a felicidade. Queria que ele abrisse as asas e voasse comigo. Que remássemos os dois no mesmo sentido. Acho que remei muitas vezes sozinha. É fácil dizer "gosto de ti", "amo-te", "quero-te comigo" mas provar é mais complicado. Lutar...

Foram muitos e longos meses fui vencendo pequenas batalhas, ou melhor achava eu, se calhar não venci tantas assim porque acabei por perder a "guerra".

Ponderei tal como tu encerrar o blog, apenas mudei-lhe a morada. Continua a ser o meu refugio mas prefiro que ele não leia o que vai cá dentro.

Há cada vez mais em mim a certeza que não há volta, porque eu também não quero apostar tudo e sentir me à deriva.

Desculpa, alonguei-me. Foi mais um comentário em tom de desabafo.

Um beijo

Arthur disse...

'me leu este post......

é trágico que as grandes historias de amor tenham todas um final

quando não existe esse final, transformam-se muitas vezes apenas no dia a dia.....

este teu desabafo, não dirigido a mim..., mexeu cmg.... e fez-me lembrar o passado e o passado por vezes é lixado...

Minhoca disse...

O teu exto esta lindo, este com muito sentimento, e ao ler acabei por sentir aquilo que estas a sentir, esta muito bom.

O teu blogue pode não fazer sentido da forma que estas, mas podes sempre o adaptar a tua nova fase da vida, não desistas dele.

E força é tudo o que te posso dar daki.

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Olá, Luna =)

Estás a sofrer, mas não podes deixar que outra pessoa conduza a tua vida. Sê forte e faz o que achares melhor (não necessariamente o que menos magoa...)

Pareces preferir viver 1 utopia a encarares a realidade. Por vezes é + simples... =/ Mas o que vem daí? Incertezas, angústias, lágrimas...

Tem coragem para veres + à frente, e permite-te ter 1 futuro com quem não tem duvidas e te coloca em 1º lugar, sem direito a escolhas.

Beijinhos e bom fim-de-semana,
Beatriz

Luna disse...

Obrigado a todos pelas palavras que aqui me deixaram...

Ja ponderei a ideia de mudar o nome do blog, e o sentido com que o iniciei, mas ainda não cheguei a nenhuma certeza! Quem sabe daqui a uns dias...
Entretanto vou continuar a publicar os meus sentimentos e estados de espírito.

Uma beijoka a cada um de vós, que aqui passou e me deixou uma palavra de alento, compreensão, simpatia...

Bom fim de semana a todos :)

Catwoman disse...

Que história é essa de encerrar o blog?? nem penses nisso... podes sempre escrever o que te vai na alma em qualquer altura da tua vida
Jinhos :)