terça-feira, 30 de setembro de 2008

Perdi a esperança…

Hoje,
Agora,
Neste exacto momento...
Perdi a esperança em relação a algo que me vinha, dia após dia, a convencer que ainda era possível…
Por vezes queremos tanto acreditar que algo é como desejamos, que fingimos não ver mesmo quando é evidente, e acreditamos que estamos felizes.
Até que a evidência se torna demasiado óbvia e é impossível desviar o olhar.
Por mais que tente negar…a realidade surge perante mim,
em torno de mim,
está em todo o lado,
não posso fugir.
Não quero ficar triste, mas talvez fique… sim fico!
Magoa quando a realidade de que fugimos, que tentamos a todo o custo evitar, mas que nos persegue.
E quando menos esperamos estamos numa rua sem saída em que o outro lado está bloqueado por essa realidade.
O que fazer?
Encostar-me à parede tentando não olhar, ou enfrentar…?
Talvez o melhor seja não fazer nada, deixar que venha, já que ali está.
Agora o que devia fazer era seguir em frente, tentar esquecer.
O pior é que sei que vou voltar a acreditar,
voltar a ter esperança e provavelmente voltar a enganar-me.
Continuo perdida, querendo ser o que já não sou, acreditando que um dia a realidade que quero ver será mesma que verás…
Talvez me engane…
Sei que me engano, mas enquanto isso vou tendo um sorriso para dar por entre esses enganos…
E daqui a pouco, lá estou eu a acreditar novamente numa esperança…


2 comentários:

Fênix disse...

Querida Luna, teremos sempre que acreditar, a vida nem sempre nos é fácil, torna se por vezes cruel até.
Por experiencia propria posso sentir bem aquilo que sentes, no entanto tambem sei que nada nem ninguem merecem a nossa "infelicidade", a vida é bela e temos que a aproveitar, saber ultrepassar os maus momentos e deles retirar sempre algú possitivo.

Coloca um sorriso no rosto, sorriso verdadeiro e encara a vida :)


Beijo


Fênix

Catwoman disse...

Acho que agora deves seguir em frente sem olhar para trás... mas desta vez é para cumprir ok??
Beijinhos :)